FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Vários são os desafios da indústria moderna para manter-se competitiva num mundo em constante transformação.

São exemplos: acompanhar inovações tecnológicas, qualificar seus recursos humanos e seguir todas as determinações legais e administrativas.

Ajudar sua empresa a enfrentar esses desafios e a construir um ambiente que incentive a expansão dos negócios e promova o crescimento econômico é o papel do SINDUSCON.

E para que a voz da indústria tenha força e poder de influência, a participação de sua empresa é fundamental!

É a partir das necessidades da sua empresa que o sindicato consolida os posicionamentos do setor, defendidos de forma integrada com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Essas instituições atuam na regulamentação de temas como: políticas econômicas, relações do trabalho, meio ambiente, comércio exterior, infraestrutura, dentre outros.

Associe-se ao SINDUSCON e fortaleça o seu setor. Associe-se ao SINDUSCON e fortaleça a sua empresa!

Se preferir, preencha a Ficha Associativa com os dados de sua empresa e nos envie via e-mail que faremos contato assim que possível.